Caroline e Danilo



Casal: Caroline e Danilo
Casamento: 23/11/2006
Destino: Porto de Galinhas - PE
Imperdível: Restaurente Beijupirá e Ilha de Santo Aleixo
Como foi:
Optamos por Porto de Galinhas para passarmos a nossa lua de mel e comprovamos que foi uma excelente escolha! Queríamos fazer da nossa lua de mel, não só um simples passeio de férias, mas sim a primeira e a mais importante viagem romântica a dois, marcando o início de uma nova etapa.

Escolhemos o Nannai Beach Resort – Muro Alto, para passarmos a nossa estadia em Porto de Galinhas. O hotel é fantástico e oferece muito conforto e privacidade para o casal. No nosso bangalô, havia disponibilidade de café da manhã no quarto e uma piscina privativa sensacional.

Quanto aos passeios, optamos por fechar o pacote com os guias locais, para facilitar. Um dos lugares mais bonitos que conhecemos durante a viagem foi a Ilha de Santo Aleixo, conhecida pelos moradores como a mini Fernando de Noronha de lá.

Outro lugar imperdível é o restaurante Beijupirá, localizado em Ipojuca, no centro da cidade. O ambiente é muito agradável, decorado com móveis coloridos, peças de artesanato e a luz de velas. E o peixe beijupirá é preparado de forma muito criativa e saborosa. Uma boa pedida é o Beijucastanha, que é o filé de peixe na chapa, coberto com manteiga de castanha de caju, batatas flamadas e arroz de espinafre. As receitas também estão quase sempre regadas com molhos de manga, caju, tamarindo, maracujá, abacaxi e outras frutas da região. Muito bom, mesmo!

Enfim, sem dúvida foi uma viagem inesquecível e que traz muita saudade!


Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Facebook
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.