Juliana e Paulo Henrique





Casal: Juliana e Paulo Henrique
Casamento: 15/10/2011
Destino: Porto de Galinhas
Imperdível: Jeep Safari
Como foi:
Queríamos um resort tranquilo e com muito conforto e qualidade nos serviços. Após conversarmos com amigos que foram e pesquisar sobre optamos pelo Nannai Beach Resort – Muro Alto. Ficamos uns dias no quarto "simples", onde fizemos a primeira e melhor refeição, camarão ao catupiry!!! Depois fizemos um upgrade pra um bangalô que conta com um conforto muito grande, uma vista sensacional e uma piscina privativa bem agradável.

O hotel é fantástico. Oferece uma quantidade bacana de atividades na praia, algumas atividades no hotel, tem algumas choupanas na piscina de frente pro mar que são uma delicia de ficar deitado saboreando um suco de fruta e uns petiscos.

A gastronomia era demais. Um café repleto de opções, que todos os dias estavam iguais, mas nunca dava pra comer de tudo e o jantar era cada dia uma experiência nova. Misturam comida regional, comida mediterrânea, oriental e a nossa comida do dia-a-dia.

Quanto aos passeios, optamos por fechar o pacote com a Luck Receptivo que nos atendeu muito bem. Fizemos alguns passeios que no fim são legais, mas não valem os preços cobrados. O único que pagamos e valeu muito a pena foi o Jeep Safari. Nós subimos uma estrada de terra no teto de um jipe junto com outros casais e fizemos algumas paradas em cachoeiras, fazendas de cana e na volta paramos no pé da melhor das cachoeiras onde dava ppra fazer mergulho de cima de pedras com alturas entre 3 e 5m, onde também foi servido um belo almoço com tudo incluso.

Nosso melhor passeio foi quando alugamos um Buggy lá no hotel mesmo, bem baratinho, e fomos rodar por conta própria por lugares que fazem parte dos passeios dos guias, mas que fizemos por conta própria. Nos divertimos muito e pretendemos fazer isso em outras viagens. A MELHOR COISA A SE FAZER!!! Alugue um Buggy, boa diversão e ótimos passeios.

Dicas importantes: Ilha de Santo Aleixo, conhecida pelos moradores como a mini Fernando de Noronha de lá e Maragogi tem épocas que não dá pra ir e nós perdemos estes passeios por não ter como ir. Antes de viajar, informe-se.

Vale a pena visitar o restaurante Beijupirá, que fica em Ipojuca, no centro da cidade. O peixe beijupirá é preparado de forma muito criativa e saborosa. Nós comemos o Beijumanga e o Beijucanela. As receitas são todas agridoces pois levam molhos de frutas diversas como manga, tamarindo, maracujá outras. Muito bom, mesmo!

Enfim, sem dúvida foi uma viagem inesquecível, que traz muita saudade e que queremos reproduzir, mesmo que em menor estilo hehehehe


Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Facebook
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.