Dia da Noiva

Depois te passar meses acertando os detalhes do casamento, chegou a hora de relaxar. E o dia da noiva é a escolha ideal para as noivas que querem passar os momentos que antecedem o casamento, em tranqüilidade. Geralmente, os salões oferecem algumas opções de pacote e a noiva decide aquele que deseja realizar.

 

Determinados salões optam por realizar alguns serviços inclusos no pacote, em etapas. Os cuidados com mãos, pés e depilação, na maioria das vezes são realizados um ou dois dias antes do casamento. O restante é feito no próprio dia.

 

O diferencial deste serviço é que a noiva recebe total exclusividade por parte do salão, não ficando junto com as outras clientes do estabelecimento. A noiva fica em uma sala especial, geralmente decorada com flores, além de frutas e champagne para degustação, de modo a lhe mostrar que é a cliente mais importante do dia.

 

Durante a estada no salão e dependendo do serviço escolhido, a noiva passará algumas horas em massagens relaxantes, banhos de hidromassagem, depilação, maquiagem e cabelo. Tudo isso, acompanhado de muita tranqüilidade e atenção por parte dos funcionários.

 

A refeição também é feita no próprio salão, com alimentos balanceados e leves. Geralmente é oferecido à noiva um cardápio com uma opção de lanche ou pequena refeição, além de água fresca, refrigerante ou suco, se a noiva preferir.

 

Maquiagem e cabelos são deixados para o final. Nessa altura, a noiva já tem mais ou menos uma idéia de como ficará, por conta da prova que fez alguns dias antes. Basta o toque final do perfume e a colocação do vestido.

 

Alguns salões oferecem ao final, uma gentileza que pode ser um tapete vermelho, aplausos dos funcionários ou mesmo uma música na saída do salão. Com todos os detalhes minimamente calculados, a noiva está pronta para o seu grande dia!


 

rf


Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Facebook
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.