Serviço de Buffet

O serviço de buffet lança moda nos banquetes, trazendo novos conceitos, idéias e inovação dos cardápios nas festas, prestando serviço em domicílio, em espaços na cidade que não possue bufês exclusivos.

Dicas:

1. Antes de pesquisar o serviço de buffet feche o salão em que receberá os convidados. A maioria deles já possui o serviço de buffet incluído, outros possuem contatos com alguns e abrem o espaço apenas para este seleto grupo. Pesquise antes de fechar o local da recepção.

2. Peça opinião a amigos e familiares sobre as recentes festas, sobre o serviço oferecido, como estava o menu. É sempre mais fácil começar por aqueles que temos referencias.

3. Se possui um numero alto de convidados dê preferência a um serviço mais simples, um coquetel bem requintado é muito mais elegante do que um jantar mal servido! Se você não abre mão daquele chef e quer arrasar no serviço de buffet, reveja a lista de convidados.

4. Considere o estilo do seu casamento para escolher o buffet. Pode ser o jantar a francesa, com 5 pratos servido diretamente nas mesas ou sistema de buffet onde os convidados se levantam para escolher as opções.

5. Se o seu casamento é pela manhã, opte por um brunch ou apenas um lanche, que é uma ótima opção e muito mais em conta do que um almoço completo.

6. Mantenha o menu simples, mas com produtos de qualidade.

7. Sirva algo especial para as crianças, além de economizar elas irão adorar o hambúrguer com fritas ao invés do foie gras.

8. Limite à quantidade das bebidas alcoólicas e pergunte se você mesmo pode comprar as bebidas.



Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Facebook
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.