Bolos, Doces e Bem Casados

Os banqueteiros são especialistas em decoração com detalhes e inumeras opções de recheio.

Quando for contratar um banqueteiro mostre fotos de bolos que você gosta e viu em alguma revista. Diga também qual o estilo e a cor das flores que você ira usar na recepção, isso poderá ajudá-lo a criar um bolo com o seu estilo. Tenha em mãos o numero de convidados, assim será possível ter uma idéia de valores.

Indicamos aqui uma super parceira, doceira e confeiteira Carol Sugaroni que fala um pouco sobre a importância do bolo e doces em sua recepção.

“O bolo de casamento e a mesa de doces são certamente o ponto mais alto da festa! Grande parte dos convidados aguardam ansiosos por este momento, por isso é importante que além de belos os docinhos sejam muito saborosos! Aposte na diversidade de sabores e na personalização! 

A cobertura de bolo mais usada é a pasta americana, também conhecida como pasta de açúcar ou "fondant", com ela é possível ter um acabamento impecável e criar diversas texturas e decorações, como laços e flores! 

O bolo todo branco e "off-white" ainda são os mais pedidos, no entanto cada vez mais há noivas que preferem coberturas em outros tons e cores. Os noivinhos no topo estão sendo usados cada vez menos, dando espaço para lindos e delicados arranjos de flores de açúcar!

Nossos doces e bolos são preparados de forma artesanal e individualizada, utilizamos chocolate 100% belga, doce de leite argentino e ingredientes super selecionados. Acreditamos que cada evento é especial e único, desta forma colocamos toda a nossa dedicação e criatividade na preparação dos bolos e na elaboração de cada docinho, preparados manualmente um a um especialmente para a sua comemoração, desde um casamento até uma pequena reunião íntima!”


          


Contato:

Carol Sugaroni

11 3796 4992contato@carolsugaroni.com.br

   www.carolsugaroni.blogspot.com | www.carolsugaroni.com.br

BEM CASADOS

O bem casado tornou-se um dos principais símbolos do casamento, ele significa a união do casal, selada pela cumplicidade e respeito.

   Sucesso garantido nas festas de casamento o bem-casado é formado por duas finas camadas de

   pão-de-ló o e um recheio cremoso de doce leite delicadamente banhado em calda de açúcar.

Seu valor varia entre 3 e 4 reais por unidade e é servido a todos os convidados no final da festa.


 



Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Facebook
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.